Sunday, December 25, 2005

É Natal!

É 25 de Dezembro e só me apetece falar do 25 de Abril. Por este motivo, acho que vou passar este Natal à frente, reflectir o 25 de Abril e, lá para Abril, tentar falar sobre o próximo Natal. A mestria de quem escreve está muito na capacidade de antevisão: Prognósticos depois dos jogos nada valem.
Pronto, está justificado porque passo este Natal à frente mas não encontraria justificação se não vos desejasse a todos um feliz e harmónico Natal. Por isso: Feliz Natal!

No próximo dia 27 este blog faz um aninho. É quase nada mas não deixa de ser, ainda assim, melhor que nada - mas este blog não tem que ser coisa alguma. É o que é. E nem eu nem os outros sabe o que isso significa.
Como estarei sem acesso à internet nessa fase (o verão está aí à porta), deixo uma palavra de agradecimento a quem por aqui passa: Obrigado a todos pelas palavras, pelas palavras que me fazem querer saber mais: Houve livros que li porque me deixei levar pelas vossas referências (que nunca me desiludiram); Houve assuntos que reflecti depois de ler a lucidez das vossas palavras; Houve pontos de vista que debati; Houve temas que realizei. Tudo isto vos devo.

Um abraço e até breve.

1 Bocas:

Blogger leslie Disse...

......;-))
Merci de reconnaître les contributions des anonymes.

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home